domingo, novembro 13, 2005

What's going on?

Não sei o que vem acontecendo comigo, mas ultimamente o que eu venho dando de mancadas com amigos meus não é brincadeira. Eu acho meio cedo para estar em meu inferno astral, se é que esse tipo de coisa existe, mas vai entender. No momento, minha gente, tudo o que eu posso fazer é pedir desculpas, e dizer que eu não sou assim o tempo todo.

Sinceramente, amigos e amigas, vocês não merecem isso.

2 Aberto a Opiniões:

Anonymous Anônimo disse...

Não precisa se desculpar; seus amigos de verdade irão entender tudo sem que seja necessário uma única palavra da sua parte. (^.^)

12:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Hi Victor. I was looking for candle kit making related information and came across your blog. Very good reading! I have a candle kit making site. You can find everything about candle supplies, gel candles, jar candles, and how to make your own candles. You'll find it very informative. Check it out when you can :)

2:14 PM  

Postar um comentário

<< Home