quarta-feira, março 08, 2006

Produto restrito a nichos específicos de mercado

Víctor diz:
mas eu sou homem; eu penso, eu sinto, eu sofro, eu amo
Víctor diz:
principalmente eu penso
XXXXX(F) diz:
isso mesmo
XXXXX(F) diz:
acho que isso é ser mais homem que tudo
XXXXX(F) diz:
e eu nao entendo porque voce esta sozinho sendo assim!
XXXXX(F) diz:
do jeito que voce é, era pra ter mulher se jogando na sua frente
Víctor diz:
eu n sei... penso q talvez como eu seja n seja exatamente a perfeição q uma menina busca em um homem
Víctor diz:
n todas, a experiência já mostrou isso
Víctor diz:
mas, como diria um economista, eu devo ser um "produto restrito a um nicho específico de mercado"

* * *

¬¬'

Post Scriptum: a identidade de XXXXX(F) foi preservada para evitar a exposição de sua figura.

0 Aberto a Opiniões:

Postar um comentário

<< Home