segunda-feira, outubro 09, 2006

Motivos para sorrir

Retomando o post, e também considerando que mordi a língua no post anterior...

Parece que realmente falei cedo demais. Existe, enfim, um interesse comum. Este, eu guardo como um ingênuo sorriso acompanhado de uma pulsão infinita de viver.

O mais legal de toda essa história é que um disse para o outro: "Eu confio em você, e farei o possível para que nunca o machuque."

Bom, vamos começar tudo de novo.

5 Aberto a Opiniões:

Anonymous Anônimo disse...

Ah, vai começar de novo? Que pena... :)

1:18 PM  
Anonymous Anônimo disse...

(não, você não me conhece. Só de longe, muito longe, a distância de duas palavras trocadas e muitas milhas.)

1:19 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ajudou que foi uma maravilha, anônim@. Se você dissesse o nome, esclareceria muitas coisas. Agradeço desde já a sua presumida consideração comigo, ok? ;)

4:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ah, entenda desta forma: revele sua identidade.

prometo que não mordo, ok? ;)

9:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ah, não, senão perde a graça. Além do mais, eu estou tão longe mesmo... :)

4:56 PM  

Postar um comentário

<< Home