quarta-feira, outubro 18, 2006

Ânimos quentes

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI1197152-EI6578,00.html

Aparentemente, alguém se excedeu na bebida e andou fazendo coisas que não devia, como aproximar militantes políticos de seus líderes partidários. Tsc, tsc...

5 Aberto a Opiniões:

Anonymous Anônimo disse...

ainda esperando, anônim@...

11:49 AM  
Anonymous Anônimo disse...

ah, desisto. só me resta esperar que esse capricho não dure muito.

e por que não contar quem é por causa da distância? tenho ótimos amigos e amigas que moram longe pra caramba. nem por isso deixo de falar com eles de maneira igual aos meus amigos daqui...

6:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

vejamos... duas palavras trocadas e muitas milhas de distância...

fala português muito bem e com maneirisimos brasileiros, então posso excluir meus conhecidos(as) europeus(éias).

assumindo que você está dizendo a verdade, você provavelmente é algum(a) conhecido(a) meu(minha) de são paulo, rio ou brasília.

o cerco está fechando. revele sua identidade, e dê ao velho Hegel uma chance de estabelecermos uma relação dialética: conversar e trocar idéias.

5:54 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Acertou... é um destes estados. :)
Eu tenho vergonha de dizer quem sou, lógico.
Só digo que trocamos uma palavra ou outra pelo Orkut, e te achei bastante inteligente.
E bonitinho... :)

10:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

veja lá o que vai fazer comigo, hein? alertas a seguir:

- contando com a possibilidade de ser homem, sou hetero;
- contando ainda com a possibilidade de ser mulher, estou comprometido;
- mas contando com a possibilidade de ser uma pessoa séria, sou ótimo amigo e sempre aberto para uma boa conversa.

se me conhece do orkut, deixa um scrap, não tenha vergonha de dizer quem é. Até por que, imaginando que você seja uma contemporânea minha, em nossa idade não dá mais para se ter vergonha de certas coisas...

7:03 PM  

Postar um comentário

<< Home