terça-feira, abril 25, 2006

Ei, me ouve...

Mais um revés que, graças a Deus, recai somente sobre mim. Felizmente, ninguém vai partilhar desse pequeno momento de sofrimento que se abateu, culpa única e exclusivamente de meus erros. É duro ter que admitir (sim, sou orgulhoso) que errei, mas a maior parte da culpa cai sobre meus ombros.

A gente sofre, eu sei. Eu já tive meus momentos de praguejar, de chorar, de me queixar aos meus pais e aos meus amigos. Mas agora é o momento de reconhecer os erros e partir para a frente. Recolher os cacos e começar tudo de novo.

É disso que eu tenho medo.

Às vezes eu sinto que nessas horas eu precisava da tua ajuda, sabe? É duro prosseguir assim, meio sozinho. O que podiam fazer por mim, já fizeram. Mas ouvir você me daria um pouco mais de força para continuar. É, eu não sou de ferro. No fundo, sou mole feito manteiga derretida. Essa máscara ajuda a enfrentar um pouco a realidade, mas não é tudo.

Se der depois, se tiver um pequeno espaço nessa tua agenda lotada, aparece na minha realidade. Nem que seja só por uns 5 minutos. Não quero dividir esse fardo com você, longe disso. Fico feliz que ele não recaia sobre você. Mas era bom saber que tem alguém olhando os meus passos desajeitados, só por uma questão de segurança.

0 Aberto a Opiniões:

Postar um comentário

<< Home