sexta-feira, dezembro 01, 2006

Diazinhos descansando... ou não

Vou ficar uns diazinhos fora da net. Motivo: minha irmã vem fazer vestibular aqui em Recife e eu vou bancar a babá dela em um hotel. Mas tá, eu sei que isso não é exatamente motivo para ficar tão sumido.

Minha mudança finalmente saiu. Vou deixar minha linha telefônica em suspenso até janeiro do ano que vem, quando eu certamente já terei juntado dinheiro suficiente para mobiliar o apartamento que estou em processo de alugar. Lá, viverei a princípio sozinho, e posteriormente com minha irmã. Enquanto isso, continuarei com minha vidinha (e meus posts neste blog) de minha "casa de campo" lá em Arcoverde, onde eu também continuarei a estudar pro concurso do Inst. Rio Branco (preciso colocar um freio em meus dedos para não falar tanto disso). Ao retornar, minha vida irá se resumir aos livros, ao retorno ao curso de inglês, ao aikidô, à meditação, e ao futuro grupo de estudos que um pessoal da Católica me chamou para participar. E se aparecer alguém, eventualmente a um novo relacionamento, já que estou me declarando solteiro, novamente.

* * *

Sugestão de banda: Kino (cinema, em russo), banda que podia reclamar para si o título de "Legião Urbana" da URSS, tanto na música quanto na vida fora do palco. Disse "podia" pois acabou depois da morte de seu vocalista em um acidente de carro. Tem verbete sobre ela na Wikipedia em inglês, só procurar.

0 Aberto a Opiniões:

Postar um comentário

<< Home