domingo, dezembro 31, 2006

E que venha 2007!

Há muita coisa que eu gostaria que ocorresse neste ano que chega. Penso obviamente nos meus pais, gostaria que eles não passassem por necessidades financeiras desnecessárias, apesar de achar que logo isso não vai ser mais um grande problema, devido ao sucesso da padaria. Gostaria de ter sucesso em meus estudos, e minha irmã também. Se possível gostaria também de ser aprovado no Rio Branco, e acabar com a minha necessidade crônica de sair de casa, arranjar um emprego e parar de falar sobre isso, já que devo estar enchendo muito o saco. Isso, sem falar em meus desejos também de um mundo mais calmo, consciente e sem tanta gente cometendo atentados, assaltos, venda de drogas, o que também implica em uma melhoria nos padrões de vida da população mundial, redução do consumo com melhor qualidade de produtos...

No final das contas, eu ficaria satisfeito se chegasse a 31 de dezembro de 2007 com quase nada a desejar.

1 Aberto a Opiniões:

Blogger Tiago disse...

Que rapaz sonhador.

:P

12:11 PM  

Postar um comentário

<< Home