sábado, dezembro 16, 2006

Parece um mantra

Quer saber por que a Ordem dos Cavaleiros de Malta é tão estudada em Direito internacional?
Ou quem cazzo foi Alexandre de Gusmão?
Já passou por sua cabeça por que a perestroika desandou e a URSS terminou antes do fim?
E por que chongas a curva de demanda é inclinada negativamente?
E quanto ao modelo de capitalismo implantado aqui nos anos JK, que aumentou a dependência de capital externo à n-ésima potência?




Meu juízo vai fritar (e não me venham com a conversa de que eu nunca tive, ou nunca usei). O dia está próximo. Arrepende-te, e serás salvo.

*dramático mode off*

2 Aberto a Opiniões:

Blogger Edson disse...

Pô, eu teria respostas para duas das cinco perguntas, e me divertiria com todas elas, acho. Mas eu não serve como referência, eu não ser normal.

E bem, não sou eu que vou fazer prova do IRBr. Quem não tá com o c* na reta só se diverte. :D

[Sim, asteriscos pudicos. Porque é um blog de família, de menino que fala "poxa" ao invés de "porra, caralho, cadê meu baseado!" :P
]

2:13 AM  
Blogger Victor disse...

certos assuntos que eu comentei aqui, apesar do vocabulário polido, fariam muitas meninas de "família" cobrir os olhos e ruborizar o rosto.

8:36 AM  

Postar um comentário

<< Home