terça-feira, março 13, 2007

Shiny Happy People Holding Hands

Eu tenho o péssimo costume de adicionar gente que eu não conheço no MSN, apesar de isso ter diminuído muito nos últimos 6 meses. Tive surpresas agradáveis, com pessoas que me proporcionaram ótimas conversas, mas volta e meia o destino dá um jeito de me mandar um castigo por minha intromissão na vida alheia. O mais pesado que aconteceu, bom, sem comentários...

Mas dia desses uma criatura de Brasília, que passei rapidamente pelo profile, cismou de me adicionar só por isso. Bendita hora em que permiti ser visto em minhas passagens e rondas de stalker. Aí eu pensei, bom, que mal pode haver nisso?

Ingenuidade é um dos piores defeitos que alguém pode ter. A dita cuja ficou me cobrando direto no MSN novidades que minha vida atual não permite mostrar. Seja porque ela é dura demais para encarar de frente, seja porque eu esteja ficando velho e ranzinza. Mas o pior de tudo é essa exigência de uma atitude semelhante ao refrão da música do R.E.M. Argh...!

Você está puto de raiva por não conseguir estudar direito, por estar longe de seus amigos do Recife, e ainda vem uma criatura exigir entusiasmo de sua parte pra uma porra de uma micareta ocorrida em Goiânia? Sinceramente, meus ovos não aguentam.

(post especialmente ranzinza; quem me conhece sabe que eu não sou assim, pelo menos não a maior parte do tempo...)

0 Aberto a Opiniões:

Postar um comentário

<< Home