quinta-feira, março 01, 2007

Sumiço

Não passei na primeira fase do Instituto Rio Branco deste ano.

Sabia da possibilidade de isso acontecer, mas talvez não estivesse pronto pra ela. Depois de conferir o gabarito, passei uma semana em estado de catatonia e outra em estado de desbunde, ou seja, vagabundando. Foi aí que eu percebi que o tempo não poderia voltar, e não me restava alternativa a não ser continuar.

Mas o pior de tudo é: quando se está tudo em pedaços, como reconstruir tudo? A resposta está no meu bendito curso superior. Pra alguma coisa tinha que servir meu diploma de jornalismo. Me considero jornalista ainda, embora meus anseios profissionais sejam outros. Só que, de uma vez só, apareceram um monte de oportunidades de emprego pra jornalista. Algumas em Brasília, e quase todas com o salário lá em cima. Ou pelo menos mais do que ganharia trabalhando o dobro das horas no jornalismo pernambucano.

Junte-se a minha habilidade adquirida (?) em 4 anos e meio de faculdade (??) com a minha crônica necessidade de sair de casa e de quebra continuar meus estudos. O resultado é um sujeito louco que vai tentar de tudo neste ano que há de vir. Retorno ao bom e velho métier de muito bom grado, caso consiga. Vamos ver no que vai dar.

0 Aberto a Opiniões:

Postar um comentário

<< Home