sexta-feira, março 16, 2007

Os fantasmas (do passado) se divertem

Hoje de manhã estava pensando em algo que ocorreu neste blog há alguns meses atrás.

Durante o "Grande Erro" que cometi devido a um dos meus piores defeitos, a ingenuidade, apareceu neste blog uma menina não identificada tecendo elogios à minha pessoa. Ela disse que não me conhecia pessoalmente, que nós havíamos trocado uma ou duas palavras vez ou outra, e que morava a muitos quilômetros de mim, provavelmente em alguma cidade no lugar chamado genericamente por nós, nordestinos, como "o Sul". De quebra, ainda disse que eu era bonitinho.

Eu a afastei com um pressuposto de fidelidade que, bom, não merecia tanto afinal de contas. Para falar a verdade, não merecia nada. E perdi a chance de conquistar uma bela amizade, ao menos, por conta de uma bobagem minha.

Eu estou sozinho esses dias e considerando seriamente o que eu quero para o meu futuro. Quisera eu que aquela bendita voltasse. Nem que fosse para tripudiar em cima da bobagem sem tamanho que eu cometi.

Os fantasmas do passado estão voltando a me atormentar.

0 Aberto a Opiniões:

Postar um comentário

<< Home