domingo, abril 29, 2007

Dove... Quando... (Parte Uno)

Descobri Premiata Forneria Marconi através de um colega meu da faculdade. Era uma banda de rock progressivo italiana, não mais que isso. Até que um dia me deu paùra de ouvir, e descobri essa pérola. Está no primeiro álbum da banda, Storia di Un Minuto, repleto de influências renascentistas.

Dove stai? Dove sei?
Solo dentro me
Cosa fai? Come sei?
Solo come me
Inventarti qua e là
È gioccho vecchio oramai:
Bussa già
La fretta di te

Que farai, amore mio?
Que sorriso avrai?
Dai tuoi si, dai tuoi no
Cosa imparerò?
Principessa serena del cielo que avrò:
Bussa già
La fretta di te

*Tradução livre para o português:

Onde tu estás? Onde tu estás?
Somente dentro de mim
Que fazes? Como és?
Somente como eu
Te inventar aqui e acolá
Já é um jogo velho:
Cessa logo
Essa ânsia de você

Que fazes, meu amor?
Que sorriso tens?
O que tu aprendeste,
ou que não aprendeste?
Princesa serena do céu que possuis:
Cessa logo
Essa ânsia de você

0 Aberto a Opiniões:

Postar um comentário

<< Home