quinta-feira, maio 03, 2007

De volta para... casa?

Eu já declarei meu amor por ela aqui outras vezes, mas ultimamente ela voltou a minha memória. Paixão antiga, verdadeira, fresca na minha memória com a beleza e simplicidade de todos os seus detalhes.

Não, não é uma menina. É a antiga casa na qual eu vivi em Passira.

O pior é que certas músicas me lembram demais o lugar. Oswaldo Montenegro, Zé Ramalho... Dão sempre a sensação de que eu estou próximo de voltar para casa. Espera aí, mas nesse momento eu não JÁ ESTOU em casa?

Vai saber. Já tive tantos sonhos com o lugar e com o meu retorno que tenho a maior vontade de comprar a casa de volta (falta um pequeno detalhe chamado dinheiro, mas enfim). E de reformá-la, deixá-la inteligente, "verde". Combinando velhas características minhas com minhas novas realizações.

* * *

A última frase do post tem algo a ver com um novo período pelo qual estou passando em minha vida. Talvez depois eu faça um post a respeito. E também serve de desculpa para o sumiço que eu dei aqui no blog durante um tempo (um mês sem postar nada em alguns casos).

2 Aberto a Opiniões:

Blogger Unknown disse...

Os amores e seus confortos, nossas saudades...

8:53 PM  
Blogger Victor disse...

e, em alguns casos, nossas nêmesis também...

bem vinda.

8:40 AM  

Postar um comentário

<< Home